[Tutorial] Como instalar o wc3 / dota com daemon tools?

Este site está de mudança.

Acesse este artigo na nova pagina clicando aqui.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 28/09/2007, em Tutoriais. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. marcelinho

    Nao intendi: primeiro salvo as 18 partes e depois passo para o Daemon Toll ou eu ja salvo no Daemon?

  2. eu estou aqui
    preçisando saber
    como si abri o jogo qui eu baixei
    não estpu consigindo
    vcs
    pode
    mim
    responder

  3. eu copiei o dota pelo mp4
    coloquei ne um outro pc
    instalei o GGclient certinho
    mas na hora nao aparece as salas
    quando vou jogar online
    gostaria de saber se precisa de um patch ou outra coisa?

  4. Eu tbm instalei tudo certinho o GG tbm ai entro no GG vejo todo mundo e tc com todos mas naum vejo os jogos na sala! E sim Jah dei tunel jah me derão tunel mas naum aparece de geito nem um, desliguei o Firewall o anti-virus(bitdefender), e eh o mesmo que tem na LAN onde eu jogo normal Pelo GG se alquem puder me ajudar fio grato desde jah!!

    Quem puder me avise pelo msn vlw!!! duduilton@hotmail.com

  5. Só queria saber como se instala os mapa do dota no Warcraft TFT

  6. como instalar dota eu ja tenho os war craft 3 reing chaos e o frozen trone

  7. meu windows e o vista o Daemon Tools aparece iconpatibilidade como resover esse problema !!

  8. dellacloud

    @ Emerson e Thiago
    Mapas de warcraft nao precisam ser “instalados”. Simplesmente baixe o mapa em http://www.getdota.com e coloque na pasta onde estão os mapas do warcraft.

    @Ienilson
    Infelizmento MUITOS softwares ainda possuem incompatibilidade com o Vista. O único geito é esperar um update do Daemon.

  9. cara
    instalei os negosso ai
    mas registrei tudo sertinho tambem
    so ke quando vo joga la apresse que minha conta e invalida
    so que eu ja confirmei ela no email e tudo
    pq ta isso?

  10. http://disk-tools.com/download/daemon+sptd+md5sum
    Site do Daemon Tools Lite, compativel para o Windows Vista.
    Não se preocupem, esse site é confiavel. Também possuo o Windows Vista, e baixei dele e esta funcionando normalmente😀

  11. Cara,tenho war 3,o frozen,e tenho o mapa da dota.ja botei na pasta dos mapas mas na hora de jogar,naum roda…que falta fazer?

  12. eu tenhu o dota baxado e aparece qndo eu vo abri a sala
    so q
    qndo eu vo entra
    naum tem lugar para players
    o q eu faço?

  13. ai quais sao os aquivos .iso eu nao acho oO

  14. oo…
    fiz o dawload das 18 parte … mas ñ tem nenhuma pasta .iso ….
    tentei renomear mas naum deu em nada…
    se alguem poder me ajuda me add no msn …
    ogboraneli@hotmail.com

  15. eu fiz tudo como ta no tutorial, instalei o Warcraft (os dois) ai quando vou jogar diz que nao tem cd

  16. velho, o link da daemon tools ta off !
    verifiquem isso por favor…

  1. Pingback: [Tutorial] Como jogar Dota ou Warcraft 3 on-line « Dota Bra

Deixe uma resposta

