[Tutorial] GG Client 2.0

– por xacals.se

O que é GGClient?

O GGClient é um programa que funciona tipo Per to Per, direto, sem servidor para atrapalhar. Ou seja, uma lan virtual. Ele só serve de vitrine, lá você acha o jogo e entra via “Local Area Network”, ele só faz isso. Ou seja, diminui a rota significativamente, logicamente diminui o ping e o delay, sua interface é boa e o melhor, reduz o delay em ate 10 vezes, dizem os autores. Atualmente é o Point preferido dos brasileiros para jogar DOTA e ainda tem RANK.

Para que serve o Tutorial?

O “Tutoria Básico de Acesso ao GGClient v2.0” ensina passo a passo como baixar o programa, instalar e fazer as configurações necessárias para jogar DOTA através do GGClient.

Onde baixar:

http://rapidshare.com/files/51805062/Tutorial_do_GGClient_v2.0.rar
http://www.megaupload.com/?d=E6W7TJOC

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 29/09/2007, em Tutoriais. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. aaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffff eu quero a minha comta !!!!!!!!!!!!!!!!!11

  2. ramon brandao

    gg client uns dos melhores programas feito para os brasileiros jogadores de dota e cs

  3. me da 1 ajuda.

    qndo eu logo no gg client, da 10 min e a net ja da pau. Da 1 ajudinha ae ^^ .

  4. eu jhogo senmpre lá
    já sou lvl 15
    com esse nick msmo
    recomendo

  5. qual a port de conexao do GG alguem sabi ?

  6. DARK_TERROR

    minha net e de 600 k e nao aguenta 3 on no gg pq ????? ela nao para de cai aqui e tipo uma lan house tem 5 pc se 3 entra no GG a net cai na outra lan house la e 300 k e nao cai ME AJUDA AI SE ALGUEM SABER PQ MANDA E-MAIL PARA mari.655@hotmail.com

  7. aqui tb cai…. conecto 3 pc e a net cai…
    alguem pd me dar uma luz… please.
    obrigado.

  8. huahuahuahuahuahua Noobs!!!!

  9. nu gg na la lan q jogo nos faz x5 so com pessoa da lan xD

  10. Ai gente… sou Usuario doo gg faiz pouco tempo… e tenho um problema…. meu gg nao quer atualizar….. numka faiz a atualizasao… sempre pede pra bater a senha dinovu e ai Bank… faiz DL dinovu.. pede senha e DL dinovu… e numka ke entra… alguem pode mo ajuda nisso???? se puder me add no meu msn:
    affonso.thadeu@hotmail.com

  11. GG client e bom so q prefiro joga no serv original =X……………………Tem menos lag e menos noob.

  12. pow eu ja tenho o gg!!
    nao sei usar !!
    como faço??

  13. dellacloud

    Você precisa cadastrar uma conta no fórum do GG antes. Já fez isso?

  14. -> Já existe a um bom tempo o TUTORIAL DE ACESSO AO GGCLIENT v3.0.

    -> Esse novo tutorial e o do GG Cliente Garena. Ele é todo ilustrado e está tudo muito bem explicado passo a passo para você instalar e configura sem stress o seu GG Client.

    -> Baixe o tutorial na nossa comunidade no tópico: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=38329468&tid=2591945160447962954

    -> Temos também o TUTORIAL GOLD MEMBER.

    -> Aprenda passo a passo ser um Membro Gold no GG Client e desfrute de vários privilégios como ganhar XP dobrado, nickname com cor diferenciada, pode entrar em qualquer room instantaneamente, texto com cor diferenciada e outras coisas mais.

    -> Acesso ao tópico: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=38329468&tid=2583089781844684618

    -> Att,

    -> xakals.se – Família Dota Download

  15. galera…
    me ajuda ae..
    onde eu entro pra baxar o gg????????
    flous

  16. poh cara, arrasou ai no tutorial
    parabens velho!

  17. O mano
    tpw
    Eu configurei tudo certo,eu ate jogava certinho,mais dae teve uma atualizaçao,e bugo o gg :S
    bugo o meu e do meu amigo,nois atualizamo junto
    por exemplo:eu configuro tudo la,dae do iniciar jogo,e o gg so minimiza,e no war nao aparece nehuma sala e tals T.T
    Que q eu faço?
    se alguem puder ajudar….

  18. O mano
    tpw
    Eu configurei tudo certo,eu ate jogava certinho,mais dae teve uma atualizaçao,e bugo o gg :S
    bugo o meu e do meu amigo,nois atualizamo junto
    por exemplo:eu configuro tudo la,dae do iniciar jogo,e o gg so minimiza,e no war nao aparece nehuma sala e tals T.T
    Que q eu faço?
    se alguem puder ajudar….

  19. Galera me ajuda

    rakiarao minha conta

    como fasso pra recupera

    por favor me ajuda quem souber

    qualçquer coisa em add ai no msn

    rafatel90@hotmail.com

  20. eu fiz tudo como no tutorial mais nao apareceram as salas.
    pq ?

  21. jose roberto

    bom gente gostaria de uma ajuda tenho dota aki na lan mais qndo um ente no gg os outros nw concegue entra na mesma sala
    alguem poderia me falar oq acontece?? pq qndo um entra na sala outro nw entra??

  22. Muito bom esse tutorial.
    Bem explicadinho que chega até irritar. ^^

    Vlw

  23. Galer preciso de uma ajuda, ja to com o tft 1.22 e qdo vo tentar entrar no gg, da ip looking up, e da falha? alguem em ajuda ae , me add no msn pra e ajudar, vlw

  24. Alguem sabe me explica o porque de quando eu to jogando DotA pelo garena, eu caio? o.O
    to jogando numa boa derrepente esse GG cai, fode tudo, nao consigu termina uma rodada …

  25. eu keria saber onde faz pra baixar o GG-Client..eu ja baixei configurei instalei tudo mas qnd eu logo..vai entrar mas dps volta pra logar dnv -.- se alguem souber oq fazer porfavor me add no msn aew mateus_sandking@hotmail.com

Deixe uma resposta

