[Guia] Pudge, The Butcher


por SmashNess

Pros:
Na minha opinião, pudge é um herói de força que deve ser manipulado como se fosse um herói de inteligência também. Possui recursos para ganhar atributos contínuos de força durante o jogo. Suas habilidades em conjunto representam um alto dano nos oponentes e ainda possue altas utilidades para um trabalho em equipe, como puxar um inimigo, salvar um amigo e até prender os oponentes. Tudo isso estará sendo visto posteriormente.

Cons:
Apesar de ótimas skills, ótimo status de força e muito útil em teamwork, o Pudge é um herói que exige muita experiência para manipular, principalmente quando falamos na sua skill primária (Meat Hook). É absolutamente diferencial o quanto você sabe usar essa habilidade, pois ela praticamente descreve o Pudge em suas melhores atuações. O Butcher é também um dos heróis mais lentos do jogo, chegando as vezes a causar muitos problemas em combate por sua falta de movimento e tamanho, que o faz ficar preso entre ondas de creeps e etc e que, muitas vezes é o motivo para um herói sair vivo das garras dele.

Skills


Meat Hook
Lança um sangrento gancho em direção a uma unidade. O gancho vai fisgar a primeira unidade que encontrar em seu caminho e então puxar a vítima de volta para Butcher.

Level 1 – 400 range, 100 damage.
Level 2 – 600 range, 200 damage.
Level 3 – 800 range, 300 damage.
Level 4 – 1000 range, 400 damage.


Rot
Pudge solta toda a sua doença e porcaria de si, dando dano intenso e diminuindo a velocidade dos inimigos ao seu redor, machucando Pudge também. Inimigos perdem 20% de velocidade.

Level 1 – 25 damage/second.
Level 2 – 50 damage/second.
Level 3 – 75 damage/second.
Level 4 – 100 damage/second.


Flesh Heap
Pudge é feito de inúmeros corpos podres, dando-lhe proteção extra contra magias e dando a ele a chance de ganhar mais corpos em seu corpo matando unidades inimigas.

Level 1 – 4% de redução à magia, pequeno ganho de força por morte.
Level 2 – 8% de redução à magia, moderado ganho de força por morte
Level 3 – 12% de redução à magia, grande ganho de força por morte.
Level 4 – 16% de redução à magia, ainda maior ganho de força por morte.


Dismember
Morde e dilacera seu alvo, travando-o e causando dores excruciantes. Dura 3 segundos. *CHANNELING*

Level 1 – 75 damage/second.
Level 2 – 125 damage/second.
Level 3 – 175 damage/second.

SKILL BUILD

1 – Rot
2 – Meat Hook
3 – Meat Hook
4 – Rot
5 – Meat Hook
6 – Dismember
7 – Meat Hook
8 – Rot
9 – Rot
10 – Stats
11 – Dismember
12 – Flesh Heap
13 – Flesh Heap
14 – Flesh Heap
15 – Flesh heap
16 – Dismember
17 – Stats
.
.
.
25 – Stats

Deixo flesh para depois para acumular com Hood of Defiance. Se vc terminar hood antes de pegar o PRIMEIRO ponto de flesh heap, quando começar a pega-los a resistência à magia vai acumular com a resistência da hood of defiance, que não acontece se esse procedimento é invertido. Atualmente uso muito essa alternativa, pois no começo vc pode ficar bem vulnerável mas late game vc tem 59% de resistência a magia, com reduções acumulativas ja calculadas. Bem bombado ein?

ITEM BUILD

1 – Ring of Regeneration (375)
2 – Circlet of nobility (185)
3 – Tango of Encifation (90)

4 – Helmet of Iron will (950) ~ no secret shop extra se possível
5 – Boots of Speed (500)
6 – Ring of Regeneration (375)
7 – Planeswalker’s Cloak (650)
*Hood of Defiance*

8 – Circlet of nobility (185)
9 – Gauntlets of strengh x2 (150 x2 = 300) ~ ou mantle of intelligence
10 – *Bracer recipe* x2 (175 x2 = 350) ~ ou null talisman

11 – Boots of Travel (2200)
12 – Messerschmidt’s Reaver (3200)
13 – Vitality Booster (1100)
14 – *Heart of Tarrasque recipe* (1200)

ALTERNATIVA
Não é sempre que Butcher vai se sentir a vontade no mapa matando sempre e sem morrer. Contra jogadores de nível você pode precisar de vida extra enquando não pega flesh heap. Ao invéz de Null Talisman, pode-se comprar 2 bracers que vão fazer uma diferença insana. Caso use a skill build alternativa acima, é bom que se compre a planeswalker’s cloak antes. Resistência à magia é essencial para o butcher. Se quiser, vanguard depois de hood também é uma opção legal.

GUIA DO JOGO:

O meu estilo de jogo baseia-se em manter a linha no começo e apenas creepar, sem procurar First Blood muito cedo. Sobre os itens, pode have pequenas alterações na ordem, depende muito da situação então não da pra especificar muito.

Early Game

Early game é simples. O rot nível 1 é sua ferramenta para combater um inimigo se ele tiver muito menos vida que vc no começo e não tiver muitos meios para fugir. Exemplo disso é Pugna ou Sniper. Rot pode tirar muita vida sua, mas se bem usado o estrago no oponente vai leva-lo a morte antes de vc, mesmo que vc fique no vermelho. No lv 5 já da pra arriscar uns hooks se tiver boa chance de acerto e de matar o oponente, mas no lv 6 é tudo mais garantido, já que vc pode sequenciar ultimate logo após o hook. No lv 7~9 é fácil matar os outros. Apenas treine sua mira com o hook e saia para matar os outros neste momento pois é o melhor para o butcher.

Mid Game

Ao pegar o level 8, está na hora de abusar das skills em seu melhor momento do jogo. Sem dúvidas quase todos os heróis de agilidade ou inteligência são morte certa nas suas mãos.
É hora de aprender como funciona o principal combo do Pudge: O posicionamento é a primeira coisa a se aprender com Pudge. Paciência, um pouco de vidência e ‘timing’ são necessários para que tudo dê certo. A primeira tarefa é não ser visto em momento algum enquanto se posiciona no mapa(detalhe: o meat hook atravessa árvores). A segunda é esperar pacientemente o inimigo entrar no seu alcance, lembrando que não pode haver NENHUMA unidade entre você e o alvo. Finalmente a terceira é agir rápido, ou seja, lançar o hook assim que a oportunidade surgir. Esperar demais muitas vezes o faz perder uma kill.
Após ter agarrado o oponente, você ja arrancou uma maravilha de dano dele, e ainda vai tirar mais. Enquanto puxa, ative o Rot(nos primeiros momentos da puxada, os comandos de ativação das habilidades não ficam disponíveis. É preciso ter certeza de que ativou o Rot para não se complicar depois) e logo em seguida use o ultimate Dismember na vítima antes que ela possa se distanciar do alcance do Rot. Se o inimigo ainda sobreviver, apenas siga-o com rot ligado. No nível 9 (quando o Rot está level 3 ou 4) é quase impossível um herói de hp baixo sobreviver. Muitas vezes é necessário achar pontos do mapa que ficam do lado adversário do mapa para ficar de tocaia. Após ter tentado matar algum inimigo, saia imediatamente do local, quer você tenha tido sucesso ou não. Aproveite bastante esse momento de ‘vantagem’ sobre seus inimigos nesse ponto do jogo, pois o late game vai depender muito do desempenho agora.

Sobre Observer Wards
Muitas vezes, em situações solo vc precisa de obs para conseguir ver onde seu alvo vai estar. Em casos como este é bom estar sempre comprando observer wards. Mesmo que pareçam caras, é absurdamente bom tanto para seus hooks quanto para o time em geral. Use e abuse deles.

Late Game

O Late game vai do level 14 em diante. Nesse ponto já é possível ter Hood of defiance, sua travel, bracers, se quiser e já no caminho do tarrasque. Nesse ponto, se você fez um bom trabalho no mid game, os inimigos estarão inferiores e fáceis de se enfrentar, mas se não, butcher vira mais uma mera ferramenta de utilidade para o time.
Desmontar a gangue inimiga, puxando um deles para o o meio da sua gangue é uma das tarefas obrigatórias para o Pudge, assim como ajudar um aliado a fugir, usando dismember ou até mesmo meat hook nele para puxa-lo junto à você. Quando você tiver terminado Heart of Tarrasque, creepar fica muito fácil, pois o rot mal tira dano de você e os creeps viram quase todos dinheiro e força. A força máxima do Pudge no level 25 é de 102. Você pode saber o quanto de força ganhou até o momento digitanto “-fleshstrengh” sem as aspas.
Quanto mais tempo o jogo durar, mais força você vai adquirindo ao longo do tempo, e é isso que vai fazer uma tremenda diferença no final, pois nenhum outro herói vai ganhar atributos contínuos a não ser o Pudge. Ficando cada vez mais forte e com mais vida, basta a boa colaboração dos aliados para ter a vitória nas mãos.

Possíveis variações na build:
Essa build descrita nem sempre é a mais apropriada para se utilizar. Existem certas ocasiões nas quais precisa-se mudar todo o esquema devido aos inimigos do outro lado do mapa. No caso de haver muitos heróis de inteligência no time adversário, pode ser muito difícil se manter creepando sem precisar voltar à base diversas vezes, ou sem morrer. Nesses casos é importante deixar de lado a maximização rápida da skill Rot, e dar ênfase à skill Flesh Heap. Note que não dei importância a mana na build. Às vezes a mana fica escassa com o butcher, mesmo no late game. Se for de agrado, a melhor saída mesmo é usar as boas e velhas clarity potions durante todo o game.

Sobre algumas skills e como abusar delas:
Sobre Meat Hook – É fácil perceber que essa skill é muito, mas muito útil mesmo, porém é ela uma das mais difíceis de se dominar a técnica. Não adianta clicar sobre o herói e esperar que você acerte. Em 80% dos casos você vai errar se o herói estiver em movimento, pois o hook dispara de forma “lenta” e exatamente onde o herói estava quando você clicou nele. O segredo dessa skill é pegar o jeito e jogar o hook sempre adiantado aonde o inimigo estará quando o gancho chegar. Se é a sua primeira vez usando o Butcher, não se preocupe com as dificuldades iniciais, afinal até eu mesmo já achei o Butcher pior herói do Dota. tongue.gif~
Sobre Rot – O Rot não é apenas uma ferramenta para matar heróis ou escapar deles. O fato de não gastar mana faz dessa habilidade um ótimo recurso para dar o “golpe final” no creep inimigo ganhando seu gold, afinal Pudge tem uma péssima velocidade de ataque no começo que nem sempre o faz ganhar a grana. Uma breve ativada quando o creep estiver quase morto é suficiente e, com o ring of health você pode fazer isso várias vezes. Dominando essa técnica, da para ganhar muito gold em pouquíssimo tempo, mas não espere que fará isso no começo do jogo com frequência, pois há sempre aquele herói do outro lado para te atrapalhar.

Alguns pontos úteis e ilustrações de hook
-Clique antes do seu alvo;
-O que acontece depois

Pontos Estratégicos:
P.E.1
P.E.2
P.E.3
P.E.4
P.E.5
P.E.6
P.E.7
P.E.8
P.E.9
P.E.10
P.E.11
P.E.12

Pudge e CFs – Sem dúvida as skills do Butcher mostram que ele pode ser útil em CFs, mais do que qualquer herói. Mas então por que quase nunca o vemos em jogos sérios?
Essa questão é bem simples. Uma pessoa pode ser muito boa com um lich por exemplo, saber o que fazer, creepar, ajudar a equipe e etc., mas o Butcher não é tão simples. Ultimate channeling pode complicar muito a situação dependendo do adversário, o hook é uma skill bem situacional, o que significa que Pudge não tem garantia nenhuma de se fazer útil em uma partida. Digamos que o hook fosse 50% mais fácil de se acertar, eu acho que ele seria um problema e tanto para a Sentinel. Conclusão: Pudge em CF não é confiável.

Bons Aliados


Juggernaut

O Yurnero é um dos aliados mais incríveis para matar ao lado de Pudge. Juntos, eles podem matar todos os creeps ao redor sem muitos problemas, liberando rapidamente espaço para o Meat Hook e ao mesmo tempo o maior aproveitamento do ultimate do yurnero no momento de lançar o ultimate. É também uma ótima combinação o Juggernaut esperar o Pudge puxar alguem para longe das outras unidades, praticamente garantindo um omnislash 100% em um único alvo. Fora esse ponto, o healing ward do yurnero é uma ótima fonte de cura que, para heróis de muita vida como o Pudge, é absurdamente útil no campo de batalha estar sendo curado com este ward que cura por % de vida/segundo.


Vengeful Spirit

Um dos combos mais eficazes com a vengeful e Pudge é muito simples. Com a vengeful ao lado do
Butcher, tudo o que ela precisa é trocar de lugar com o oponente para deixa-lo cara a cara com
o Pudge, que pode usar seu Dismember seguido de rot, sem contar ainda o stun de 300 de dano da Vengeful. Esse tipo de tática é muit útil quando os oponentes estiverem muito atentos aos movimentos do Pudge, o que torna muito difícil no jogo puxar um oponente de bobeira. Fora isso, o dismember e o rot são ferramentas que dão tempo à Vengeful de aproveitar o máximo de seu grande ataque na vítima de Pudge.


Omniknight

Omniknight é sempre um ótimo herói de suporte nos jogos. Quando alido ao Pudge ele pode ajudar o
Pudge a matar ainda mais oponentes, e ainda fazer dele um ótimo heróis de frente. O Divine Shield no Pudge permite que o Rot afete todos os inimigos, sem dar o dano que deveria no Pudge. Essa estratégia garante ao Pudge 20 segundos de Rot livre, o que facilita em creepar e sobreviver contra muitos heróis ao mesmo tempo. Há tambem a cura do Omniknight, que é um grande auxílio as vezes, especialmente para o Butcher que necessita da vida para fazer bom uso do Rot.


Dwarven Sniper

Kardel pode ser uma grande ajuda se for bem utilizado. Não se faz necessário estar muito por perto do Butcher quando ele agarrar o oponente, pois o ultimate tem altíssimo alcance e dano absurdo, dificultando ainda mais as chances do alvo escapar da sequencia de golpes. Um sniper que tenha uma build muito boa voltada para o ataque tambem é perfeito em conjunto do Dismember. São 3 segundos de dano do ultimate somados com o bombardeio de ataques poderosos que o sniper ainda dará. Mesmo parecendo pouco, o estrago é muito alto e uma unidade boa em dano físico é essencial para ajudar no sucesso do time.


Tormented Soul

Leshrac, por ter um dos melhores combo de magias de dano do jogo, faz dele um assassino e tanto ao lado do Butcher. Apenas esperando que Butcher traga um inimigo usando meat hook, Leshrac pode usar o diabolic edict e ativar seu ultimate. Essa combinação com certeza tira uma tremendo quantia de dano em pouquíssimos segundos.

Inimigos perigosos


Centaur Warchief

Não apenas o Centauro, mas quase todos os heróis que possuem um grande valor de hp natural é um grande problema para o Pudge. Por que? Simplesmente pelo fato de que dificilmente será possível matar esse herói, mesmo no melhor momento de jogo. Todo o dano em sequência que o Butcher pode dar no herói, não vai ser o suficiente para tirar toda a vida, e um simples Hoof Stomp pode deixá-lo para trás. Mesmo correndo atrás e procurando dar outro hook para mata-lo, uma boa equipe nunca irá deixar que seu aliado seja perseguido livremente, então é sempre bom que o inimigo não demore para morrer. Fora isso, ao fim do jogo esse herói tem ainda mais e mais hp, o que transforma o Pudge em nada mais que um herói que puxa e trava o oponente. Por isso é sempre bom aproveitar o hook para anular heróis de hp baixo e tira-los da proteção dos “tanques”.


Omniknight

Assim como é um ótimo aliado, ele também é um terrivel inimigo contra Pudge. Seu Divine Shield anula completamente o dano de qualquer dano vindo das habilidades do Pudge, e com relação a isto resta apenas evitar confrontar com esse herói no jogo, a não ser que seja extremamente necessário. Assim como o Centauro, deve-se evitar mata-lo e procurar outros inimigos mais fáceis de se derrotar no campo de batalha.
Óbviamente, não da pra simplesmente ignorar um herói dentro do jogo, por isso que, mesmo sob proteção de Divine Shield, o Omniknight pode ser puxado e agarrado pelo dismember, embora não tome dano. Apenas um trabalho em equipe pode confrontar esse herói em situações como essa.


Antimage

Apesar de possuir uma baixíssima vida, o Magina tem a skill Blink, que quase sempre vai ser a razão que ele escape em quase 100% dos casos em que é pego desprevenido. A skill passiva que fornece resistência a magia também dificulta muito, e a skill orb de feedback é muito perigosa. Com alguns hits, o começo do jogo é um grande perigo contra o antimage, pois é muito rapido ficar sem mana quando se é pego desprevenido. Contra esse herói, é bom dar prioridade ao movimento antes de tudo (boots of travel).

FIM

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 01/10/2007, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Kra Valew muito bom suas dicas
    vlw

  2. POh dicas Pudge mto finas

    maz tipo uma vanguard mid game e baum tbm

    hood of defiance num vai dexar nenhuma magia pegar boa escolha

    vlw por essa dica!!

  3. Cara posso dizer uma coisa: seu guia sobe o pudge eh mais ou menos (melhor dizendo, naum gostei dele) se deu algumas dicas boas mas vc deu mto mole em outras coisas.
    1º que história eh essa do pudge naum ser bom em cf’s? soh pq alguem naum sabe usar meat hook naum quer dizer que ele vai ser inútil, as outras habilidades dele saum mto boas.
    2° que história eh essa de usar rot no começo do jogo? naum vai ser semptre que vc vai lutar com alguem de menos life que vc, e quando não é x1 ficar com pouco life no começo eh suicidio.
    3º a sua build de ekips tah mto ruim, cara o pudge precisa de mta regen. vc eskeceu de falar de varios outros ekips bons pra ele como vanguard e boots of travel.

    se eu fosse dava uma remodelada no seu guia, mas mesmo assim tem umas coisas boas ai.

    desculpe mas realmente eu naum gostei mto desse guia.

  4. veio… seguinte.. eu achu que pudge tem que ter também ragen… pra solta hooks e as magias… mais nao sei que item fazer… no entanto eu achei boa a build… mais queria saber se eu fizer uma lifestiler seria bom pra pudge no começo…
    espero respostas

    abraço

  5. Achei mtu lgl o Guia eu tava pedindo um guia de pudge ai achei esse …

    So queria lembrar que tem mais pontos de o kra pod ficar de tocaia , mais tem huns seus q eu nunca ia imaginar…

    Como aquele na Ultima torre da Sentinel eu ficava ali em cima naum dentro da base…

  6. pro leandro ai de cima eu acho q tu ta falando muita mrda eu testei do jeito q o guia disse e me sei bem tu nem deve ter testado e começou a falar eu acho q alguem antes de falar mau de um guia tem q testar,eu testei e me dei bem se tu testou e nao se deu bem é pq tu e ruim mesmo e ta qrendo botar a culpa no guia x(

  7. ou parabens pelo tutorial sem duvida ta mto bom, eu testei a build e tive resultados bons

    vlws

  8. Acrescentando uma desvantagem:
    Fica muitas vezes sozinho, tornado-se vulneravel a traps

  9. Tango of Encifation (90)
    onde compra esse iten? o.O
    fala como é o vendedor plx, e se fica na base..

  10. em que mundo o pudge tem pouco life>>>….????????????????????????

  11. -ReliGioN-

    o_O
    bom o dono dessa guia bebeu umas cachaças antes de fezê-la por alguns motivos:
    1) Defiance propicia resistência à magia, assim como a skill flesh heap do próprio hero Pudge. Agora você colocou no seu guia que a ordem entre fazer Defiance e upar o flesh heap alteram a resistência à magia pro resto do jogo ? pirou ? É + ou – o seguinte, o defiance da 30% de resistencia a magia e a skill da 16%, pra saber quanto que fica a resistencia final do pudge deve usar uma fórmula que eu nem sei qual é, a formula de stack das porcentagens… Assim como 2 bashers não dão 30% de bash e sim uma porcentagem proxima a 24%…

    Ou seja, independente da ordem de build ou skill, o stack das duas resistencias vao ser a mesma…

    Abração

    Ps.: no forum oficial do site de dota tem um lugar que tem a formula do stack de porcentagem dos basher, nao sei se tem pra resist. magia. Bom, mas aos interessados, vale a pena conferir!

  12. ai gostei…
    pq nao bota a build da mirana?
    flws

  13. Cara bem que vc´s podiam dizer que um dos melhores ajudantes do pudge é o Shadow shamam(macumbeiro)pois ele pode segura o oponente e ajudar o Pudge a feder enquanto o condar do level 1 do Pudge roda.
    Essa seria minha estrategia em um CF’s de -AP.
    Espero ter ajudado e digo que Roraima(pacaraima) esta repleto de PRØ.Vc’s se duvidarem saberao que nao estou brincando!!!!!
    fui gente que for PrØ me add ai flw

  14. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    Nossa Galera eu vi tudo essas conversas tudo desta pagiana bem legal aprendi umpoko de coisa nova ideias novas em fim.

    Galera eu comoceia a joga a 2 anos a traz so joguei com pudge fas 2 anos so com ele eu jogo com a negada da minha Lan House q eu vo 5×5 eu era NooB + agora to muito bao com o Hook eu fasso cagas inacreditaveis VCs iam babar + demoro um poko pra min saber a faser isso + aprendi tudo isso com meu mestre meu mestre chama http://www.youtube.com la eu vi cada videos e aprendi lugares e jogabilidade flw sempro vo entyra aqui para falar com vcs espero minha RESPOSTA

    flw

  15. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    ^^ maus so tenho 13 anos nao colokei , . essas coisas chatas de texto flw abralços

  16. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    ou para o pudge primei ro eu compro a quela pedra branca q da MANA aquela barra azul q sem ela vc nao pode usa UTE

  17. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    vlw pela as dicas

  18. dellacloud

    Davi, tente escrever com um portugues correto. No mínimo intelegível.

    E tente usar os nomes dos ítens.

    Grato.

  19. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    dellacloud
    vc é dono do sit ?

  20. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    vo tenta escreve certo e nomes dos itens não posso garantir.

  21. ou galera desculpe meu mau modo T_T

  22. um dia eu tava jogando n aa lan com a negada o cara tinha 511 de -MS ele correndo eu fui calculei e cata inacreditavel

  23. dellacloud

    huheuhe, pode-se dizer que a Luna é dona do site. Eu sou só parte da equipe ^^

    Sinta-se a vontade para comentar!

  24. Davi o Novato Cagado (Pudage)

    Nimguem desse sit fala?

    vamos galera vamos falar comentem!!

  25. dbb3bezin-

    fikaram fodas as dikas

    vlwss

    ow
    vanguard no mid game tamem é foda pra ele

    fika mo tanker

    auhsdhuasd
    flws

  26. dbb3bezin-

    ow
    so tem um erro ai
    se fo faze hood of defiance tem q upa os flesh leap antes tamem pra se fika foda contra magia

  27. Cara muito boa as dicas,muito fácil de aprende.

    vlw ae

  28. ja pudge tem grande dano porque nao um satanic
    nele junto com a tarrasca o rot nem faria efeito você nao eu testei e ele fica invensivel ou melhor voce só morre se de mole.Valeu pelas dicas sao otimas.
    valeu

  29. Gosteeii Muito Massa as dicas sobre o pudge
    os cantos para ficar de manhoca e puchar os opontentes !
    como usar os combos do pudge e builds
    Massa mesmo =D

  30. Mitsuhide Akechi

    aki,eu godtei mto da guia,mas eu queria saber c os itens q eu faço taum bom?
    eu faço 2 vanguard,1 hood of defiance,1 power treads d stregh,1 batle fury e 1 tarrasque.Eles taum bom ou n?(comecei a joga d pudge agora…XD)

  31. kara tem nenhum hero na dota q bate pudg facil…muito simpres joga com ele so item de regem e de life

  32. oi…brigada pelas dicas

  33. caraca, mto bom isso.. parabéns ae mano.. tu tem a moral.. vei eu vi 1 video de pudge e talz e apaixonei cara… eu detestava pudge, mesmo mesmo.. agora só jogo ap e de pudge hehehe.. amei, e to hookando maneirinho já.. vim tirar umas duvidas.. sempre faço HoD primeiro mesmo e Flesh upado depois, mas n sabia a ordem q eu compro tá ligado.. eu sempre faço mesmos itens, dependendo dos outros jogadores.. eu sei q isso ta errado, mas sempre faço 2Bracer, HoD, Vanguard, Tarrasque.. quase nunca da pra terminar a BoT.. abraços ae, se quiser me comunique pelo email ;D

  34. aew fera.. a build ta muuuiito boa!!!
    mas quando eu jogo eu gosto muito de fazer guinsoo´s pra ele… assim quase ninguem consegue eskpar das garras do pudge.. fiz e aprovei!!!

    vlw´s pela build!!

    =D

  35. Muito bom o guia.
    Pudge é ridiculamente grosso.
    Umas boas partidas em mapas AI você pega o jeito e joga muito bem On ^^

    Flw !
    Vlw !

  36. Guia muito bom uso ele vlw a pena a build item

  37. Olha, nao existe build exata pra se fazer pra nenhum heroi, se voce quiser viajar, e jogar bem ja era ^^
    Dependendo da situação , to falando no meu caso eu consigo famar muito bem no começo, um arcane ring fica rox no pudge , até o fim do jogo voce vai ter mana suave, acho legal ^^ sobre a str que voce ira roubar no “flesh” é consideravel, mas dificilmente ira passar de uns 25 de str, é consideravel sim 25 de str, mas acredito que dependendo do game, seria só pra ajudar no ego do jogador ,pra ele tirar uma print e mostrar pros amiguinhos que tem 159 de str =D nao to falando que nao é importante, depende do jogo
    Use a criatividade e surpreenda , ai ta tudo bom ^^

  38. Achei muito bom o guia, sou iniciante e ,me ajudou bastante,mas todos me dizem para fazer aghanins scepter para o pudge e realmente ficou muito bom kuando o fiz.E vc nao o incluiu na sua build.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: