[Tutorial] Básico de DotA por Goldsilver

Leia no novo site clicando aqui.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 06/10/2007, em Tutoriais. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Cara muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo em pro de ajudar aos que estão começando como eu que to apanhando muito com esse jogo valeu mesmo pela sua iniciativa,espero que vc continue muito obrigado!

  2. Parabéns pelo post. Bela explanação.😉 GZ

  3. como eu crio um mapa?
    meu colega falou q tinha q coloca o firewall
    desativado eu colokei crie mais nao entrou ninguem
    e mesmo assim nao foi porq nao queriam entrar porq eu colokei a fase q geral joga dota allstar

  4. fale um pouco sobre o metarmofogy

Deixe uma resposta

