[Guia] Slithice, The Naga Siren

Confira no novo site:
http://dota-bra.com/2009/05/guia-slithice-the-naga-siren/

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 09/10/2007, em Guias Sentinel. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. marceloalt

    massa, gostei muito desse guia, aprendo bastante lendo essas baboseiras que vcs postam, sabedoria pura extraída de muitas horas de vicio. hehehe, falow. um abraço

  2. vlw cara ajudo muito!!

  3. LYCANMNNMNM! prizzz

  4. Ola.Gostaria de saber mais sobre as slithice…teria como vc me mandar por e-mail mais detalhes dela?
    ela é minha especialidade no jogo…por isso nunca é ruim saber um pouco mais.
    Gostaria tambm de discutir a respeito de alguns itens…achei curioso os itens que vc estabeleceu para ela e gostaria de discutir com vc sobre isso.
    Grato.
    Lrd. Zeon

  5. Guia legal mesmo, mas discordo no início do jogo. Crie cópia já no começo, mande-a para cima do inimigo, provavelmente ele recuará e te dará chance de creepar em paz.
    O mapa atual não tem mais Aegis feito na tavern, então faça um Vlad, com isso vc vai ter lifestell.
    Jogo difícil de gold? Sange & Yasha. Isso vc faz aos poucos e vai ganhar tanto dano, velocidade no ataque e hp.
    A bota ideal é a Travel, vc teleporta pra onde tem inimigo dando mole, faz as cópias e tem tudo pra dar kill.

  6. matheus ^^

    mto massa o guia xD
    vou começar a jogar de naga hj contra bot dps vou jogar na net pra testar meus conhecimentos xD.

  7. matheus ^^

    xD
    joguei agr 35 min d jogo ja tava acabado xD
    fiz a build quase toda

  8. Nagueiro XD

    Cara eu adora a naga e na boa… pra mim tu viajou um pouco… as skill eu concordo plenamente contigo… com excessão do ulti dela… q só upo o primeiro no lvl 6 e os outros soh upo qdo nao tem mais nada pra upar(o ult dela soh serve ou pra fugir, ou pra fazer o couldown voltar(inclusive do inimigo) ou fazer o inimigo ficar imovel e esperar chegar os reforços(caso precise) mas tb pode fazer com q venham mais inimigos) enfim a maior serventia do ulti da naga eh FUGIR(e 6 segundos da tempo d sobra pra isso – a não ser q vc esteja jogando contra alguem muito rapido(Luna, Nessaj, mirana etc. e eles tiverem lothar/sange&yasha e travel… mas mesmo assim faz copias e manda cada uma pra um lado q ajuda muito mais do q um segundo a mais dormindo)

    bracer e null talisman nao rolam pra ela… e a naga soh precisa de mana no early game, depois ela nao precisa d tanto(me refeiro a lvl18+)

    faz 2 “mascara d razor” q eh bem melhor.. ajuda no ataque speed e no dano… (nao sei d onde vc tirou a ideia do brace e do null talisman)

    plate mail pra q se vc nao vai utilizar depos pra mais nada?? vai ficar com ele o jogo todo???

    pra q gastar dinheiro com a difusal blade se o orb dela vai se cancelar com o da manta??? a nao ser q vc vai fazer itens para nao ter orb, o q eh desperdício…

    plainswalker cloak soh for jogar contra mago… caso contrario esquece… se for o adversário for meele faz pra refletir dano(pois defende e ataca o adversario ao mesmo tempo) mas a naga eh obrigatório ter VANGUARD, e faze-la no fim do earlygame eh quase q obrigação, bem com tentar de todas as formas fazer battle fury no começo do mid game… pois caso t cerquem vc poder matar um deles e deixar os outros feridos… assim qqr outro parceiro q tenha dano em area possa vir e mata-los em seguida com facilidade…

    me esqueci d falar… a crystalis deve ser feita no early-game… ela faz com q vc acerte 3 critical a cada 5 ataques, e posteriormente a buriza

    após isso faca manta(sim manta eh uma excelente “carta na manga” para a naga e eu concordo plenamente em usala sempreq vc usar a Mirro Image da naga…

    se o jogo não tiver terminado economize o máximo e faça butterfly alem de ela t dar agilidade no ataque(e consequentemente mais criticals) ela te da dano extra.

    Finalize a buriza e se sobrar tempo faça radiance, nao adiante ficar com difusal blade, satanic, sange&yasha, mjoilnir, etc ao mesmo tempo… nenhum deles vao fucnionar emplena capacidade… “-.-

    minha build completa com a naga é:

    Power treads(agility)(nao eh pra fazer strengh ou inteligence ok?? oO)

    Vanguard

    Buriza

    Manta

    Butterfly

    Radiance/Hood of defiance/Cuirass(serio uma vez me foi bem util jogando (sozinho) contra centauro e sven(nessa partida eu perdi mas foi por GG pq eu matei o centauro 3 vezes e a “velha arvore” 5 e morri 5 vezes(pra mim foi vitória era dois contra um e morri menos q eles somados)/ e outros itens q vao depender da necessecidade da defesa ou nao… caso vc estaja conseguindo mata-los antes d morre faca radiance e boa sorte… a radiance ter skill passiva e SIM ela eh transferida para as cópias portanto 4 cópias com 45% do dano da radiance = 180%, mais as 2 da manta com 40% = 80% mais a sua = 100% vc fica com radiance matando com 340% da forca q ela tem se fosse vc sem as imagens… e isso com tudo o q a naga tem… eu com essa build do criticals entre 700-900 com alguns passando dos 1000 agora imagine 340% disso… exato.. 3400 d dano num só ataque (caso por um milagre e um defeito no jogo todos dessem um critical imenso de uma só vez) mas é facil imgainar pq a naga derruba muito tanque facilmente…

    qto ao pior inimigo dela… eu concordo com aqueles q vc falou… mas eu sempre gosto de “fazer um x1″no meio da partida com build completa entre nós dois e um q eu ganho dependendo muito da “sorte” dos criticals gigantesco eh o Chaos Knight(Nessaj) nao tem como disputar com ele… eu começo chego usando as cópias ele liga o ulti dele… eu fico atanco com 7 contra 4 até descubrir qm eh o veidadeiro(mas ele tb faz isso logo em seguida… e depois q concentramos nosso ataques no verdadeiro ele geralmente me ganha… 100% d dano nao dá… pq as minhas cópias morrem antes… ele com o ulti dele tem 400% d dano e eu com minha skill e e a manta fico com 380% se uma das imagens morrerem eu me fico em muita s desvantagem, ou seja só se ganha dele (se ele nao tiver itens, o q nao eh o caso dos “x1” q eu faco, ou eu tenho q descobrir o verdadeiro muito rápido, e no caso meus ataques no verdaeiro antes comensam os ataques mais poderosos q são os dele)

    mas vlw… só acho q vc não joga tanto com a Naga qto eu😄

  9. dbb turok-

    cara
    esse guia fiko foda
    so q tem uma coisa
    é sobre os melhores inimigos
    o yunero
    naum sei mais se ele poder rodar dentro da rede
    ele regaça com as copias e a verdadeira naga
    mais naum sei se ele pode rodar dentro da rede
    flws

  10. Ela ja tem critical………………..(buriza?)

Deixe uma resposta

