Eurobattle On-Line novamente!

É isso aí galera amante da euro, a euro já está on line novamente!

Bons jogos a todos!

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 15/10/2007, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Luna, não sei nada de jogo, mas adorei o blog.

    BEijinho e deleite-se!

  2. ae beleza cara minha euro fika off de madrugada asvezes aoite ela entra mais praticamente fika off toda madrugada, sow o meu akontece issu ??
    flw ae

  3. sou masculino, tenho 20 anos, gosto de dota e sou fanático por dota online
    quero criar minha conta

  4. dota é legal, estraordinário é meu jogo predileto gosto muito meus amigos jogam

  5. poxa amigo seu blog ta show! eu tenho varios arquivos hospedados em servidores! gostaria que algumas dicas sobre personalização do wordpress, eu fiz uma conta mas não sei personalizar direito! abraço amigo até mais.

Deixe uma resposta

