Dota Bra deseja um feliz natal – Faça seu pedido!

Nós do Dota BRA, inspirados pelo período natalino decidimos agradar aos nossos leitores e usuários atendendo pedidos neste natal.

Se você deseja um guia, um mapa, deseja tirar uma dúvida, uma imagem de um heroi, um wallpaper, faça um comentário neste tópico, que nós teremos prazer em atender o seu pedido.

Mas so vale até o dia 25, então sejam rapidos.

Um excelente natal para todos os leitores!

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 22/12/2007, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. i ae galera
    gostaria de pedir um wallpaper do bloodseeker o meu hero preferido toh aguardando…
    um abraço pra tds e um feliz natal

  2. BalakaBoy™

    Gostei muito de todos os cometários, gostaria de agradecer e desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo com novas atualizaçoes de dota.
    fui….

  3. Verpiss-Dich

    eu queria um wallpaper do Huskar e um avatar tambem xD

    thx😀

  4. vlw galera por atender meu pedido
    i agora meu ultimo pedido…
    se possivel eu qro um wallpaper do yunero
    pls toh aguardando mais uma vez
    abraços…
    Feliz Natal Hou Hou Hou…
    xD

  5. oi , parabens pelo site,
    gostaria de um guia (bem completo, por que não?) sobre as armas do dota, tendo em vista que muitas delas se comportam de maneira diferente de acordo com o herói.

  6. Feliz Natal pro pessoal do DOTA BRASIL TB^^
    Queria pedir um guia do tiny…
    Abracos pra tds e um feliz ano novo e um feliz natal
    ^^ ^^ ^^

  7. queria se possível, um guia pra o Rhasta e para o Axe

    agradeço desde já

    Um feliz natal para todos

  8. Fala aew pessoal!!! um feliz natal para todos!!

    Sera que alguem poderia mandar as versões DotA Allstars v6.49b AMH v2 e DotA Allstars v6.49b AMH para o meu email?
    Estou com problemas para baixar pelo site😦

    Abraços

  9. Por favor… guia de Barathrum!
    *_*

  1. Pingback: Natal Dota BRA - Wallpaper Bloodseeker « Dota Bra

Deixe uma resposta

