[Guia] Tiny, The Stone Giant

Confira no novo endereço:

www.dota-bra.com

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 28/12/2007, em Guias, Guias Sentinel. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Guia muito bom, eu só faria madness antes de hyperstone ou cuirass, alem de fazer o tiny atacar muito rapido da a ele lifesteal.

    Parabens pelo tutorial.

  2. cruH.Berinjela

    ée Muito bom cara,Todos os guias.Depois se der Olha o comentario que eu fiz na luna xD.Mais Este de Tiny Tá ótimo😛 abraçs

  3. cara, tem kd o guinsoo?
    tem q ter o guinsoo

  4. cara, ta irado o guia, parabéns…

    =D

  5. Faz um guia do LycaN ^^ plzzzz

  6. Belo guia, sem enrolaçoes e tudo muito bem traduzido, sendo que ate o mais noob dos noobs entenderia.
    Meu pedido é que voce faça um guia do Lycan,que nem o Rocknhu pediu, para eu avaliar com o que eu faço.
    Vlw cara ^^

  7. aff ginso pra Tiny??

    ¬¬

  8. Muito bom, mesmo, principalmente por ter traduzido. tem uns guias q estao em inglês.Bah!
    faça outros guais.
    VLW

  9. seus items não são ruins, mais ainda prefiro 2 null talisman 1 bottle e 1 bota e 1 blink dagger. Sendo blink dagger o item MAIS importante.

  10. Mto Util essa ajuda

  11. e bem explicado

  12. Um item que acho bastante importante pro Tiny é Dagon.
    As vezes eu faço ele no lugar de Arcane Ring, mas depois de bracer e power treads.
    O guia está muito bom, paraéns.
    Vlw…

  13. [GoD]ReliGioN

    Tecnicamente o armor inicial do Tiny é -2 se não me engano… Só que a engine do Warcraft não permite negativo no armor base, então fica 0.
    Outra coisa, a ordem de skill (avalanche, toss, avalanche…) não é necessariamente essa, eu por exemplo por muitas vezes upei toss, avalanche, toss…

    Ficou muito bom o guia! x)

  14. faço daguer de blink pra ele acho esencial travel, e asalt ele ja buga bem ja q naum presisa d mt dano.. e por ultmo uma tarrask

  15. poo massa tava procurando isso =]

  16. é mesmo o tiny é mto bom . mas esperimentem o item VAN GUARD que e le fica melhor ainda

  17. eu gosteii so acheii a ordem errada eu gosto de fazer assim primeiro um ring of protector e aquele anel de regen e Chainmail mais i primordial e o e armor pra ele e regen de life depois mana . completa o arcane ring depois termina a assalt no final faz a tarask pra dar regen de hp bom e mais dmg ai o resto eu invento rsrs sempre tomando cuidado com orb efect mais isso e o principall .

  18. Pow … muito show …
    dificil encontrar uma manual do DOTA assim todo em portugues e com dicas uteis!!!

    agora tenho uma pergunta!!! os heros do DOTA sao todos IGUAIS, é sho questao de saber jogar?!?! ou existem heros mais fortes?!?! ou seja … é possivel com o terrorblade vencer um darkterror, ou o proprio tiny ?!

  19. itens tao bom agora skill vai d kada um xD e eu prefiro fazer um vang tbm xD

    Palabéns premero guia teu q vi q presta xD tipo d alguns q vi esse premero q disse coisa com coisa xD

  20. aff… manow e se eu for tira x1 faço msm coisa?

  21. Cara valew!
    estou treinando tiny agora e sua bluid é massa!
    quando jogo x1
    faço assim:
    Treads, brace, blades of acrillity,
    depois um void estone e yperistone.
    tarrasq e buttle por causa da evasão.

  22. postem uma do gondar tbm plssss^^

  23. eu daria uma dica build basica dele seria tarrask,treads/travel arcane ring ,curias,bracer/null,e yasha.pq yasha?:tiny e mto lerdo e por isso seria bom. build completa: tarrask travel arcane ring curias sange&yasha shivas. quero q comentem sobre essas build!!! foi so por raciocinio!

  24. noooooo….
    ficou show.
    vlw aew eu ja gostava muito do tiny.
    agora entao q eu aprendi os macetes dele eu passei a gostar mais ainda

  25. brutal essa sua bild brutal mesmo muito boa mas no lugar do bracelete eu botei o helm of dominator e ficou melhor.Valeu

  26. guiandrade

    o melhor q acho do tiny é o toss! divertido d+ arressar os outros
    inda mais quando eu um cara q tá se achando do seu time, dando uma de pró, do tipo chatão q chinga todo mundo e talz… aih vc espera ele der mole perto da fonte inimiga e de repente o arremeça lá dentro!!!
    eu já fiz isso!! é a melhor coisa!! lindo d+ vc ver um aliado pé no saco morrendo do seu lado! e fruto do seu esforço!!
    tiny=fun! até o nome dele é ironico!
    guia=parabéns!

  27. Aew… gostei desse guia mano.. to aprendendo a jogar com ele… mas é massa… joguei uma vez e gostei bastante… e na minha opinião precisa mesmo de mana antes de hp.. ja q suas skills combadas saum mesmo apelonas…principalmente contra um papel… Valeu aew pelo guia… parabéns… e um questão… não seria bom pra ele de inicio um RING OF BASILIUS ??? ja q ARCANE RING é meio caro…e no inicio provavelmente não se tem essa grana.. com excessão de x1 e x2 ??? Valeu

  28. Segundo item e battle fury………
    Para depois ir para radience…….
    Ele ja tem muita vida…nao rpecisa de tarrasque

  29. LOL..cara…eu testei tua build….so um detalhe…em late game……bone archer, e geomancer…SAO CHATO PRA CARAMBA PRA MATA……….fiz 17/5 2 morters pra geo e 3 pra bone…..LOL…..

    mas ela é boa pacas…..o resto foi facil…=D
    unica coisa q bobiei… é q eu ia pra mata e os ally dava KS…O_O……..perdi mo grana com isso….e os cara so morria…T_T

    bom….nao…OTIMO….guia excelente…..=D
    me ajud muito…..
    aaa…ja ia me esquecendo……pra quem for fazer essa build……tente colocar algo q de HP ( pot, tango ou RoR) de começo…pq depois nao vai precisar por causa dos itens do late……( so vender dai ^^)

  30. Muito bom msm…Eu axo bom depois de comprar hiper stone fazer Crystalys oO…Fika foda com um poko de sorte da pra mata mil.

    Guia Muito bom.xD

  31. Achei a build muito fraca depende do outro time quer vier a ser enfrentado !Se vc quer ver um TINY assasinando faz dagon e comba nos primeiros 25 min e acabou o jogo caso sem falar em dagger q e extremamente necessaria para um heroi como o TINY mais late game SHIVAS GUARD TA DE BOM TAMANHO esses itens ficaram desconexos com o heroe acho q tem q olhar uns replays do q a galera PRO anda fazendo e melhorar esse guia muito mais muito mesmo!

Deixe uma resposta

