Ativando a conta na Eurobattle

Você foi tentar na Eurobattle e o servidor simplesmente não deixou alegando que sua conta não estava ativada?

Isso aconteceu com todo mundo e isso foi feito para que a Eurobattle faça os jogadores ativarem suas contas e enquanto isso olhem alguns anúncios do google, gerando dinheiro para o servidor.

Para ativar é muito simples, visite o link:

http://app1.eurobattle.net/activate 

Aguarde 30 segundos.

Digite seu nick e senha na Eurobattle e pronto.

Você terá ativado sua conta até o proximo mês, acredito que isso tenha que ser feito 1 vez por mÊs.

Dúvidas sobre isso? Poste aqui.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 06/01/2008, em Geral, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. não estou conseguindo ativar minha conta, ja mudei meu password pela eurobattle e ainda não consegui, mas eu me logo no forum la ???

  2. KRATOSFURYO

    SIM REALMENTE VC ATIVA TODO MÊS SIM E NÃO HÁ PROBLEMAS NA ATIVAÇÃO OK NO ENTANTO SE O SEU RELÓGIO NÃO COMEÇAR A RODAR SUGIRO QUE TENTE EM OUTRO NAVEGADOR OK

    ABRAÇOS A TODOS E NÃO KITEM … LUTEM ATÉ O FIM MESMO QUE SEJA GG

    VIVA A DOTA!

  3. hauhauauhauahuauhauhah

  4. eu fiz tudo certo como esta ai mas qndo eu vou ativar aparece a msgem “Bad username or password” o q acontece?

Deixe uma resposta

