[Item] Eye of Skadi

(olho de skadi)
Eye of Skadi Preço: 7050

Requerimentos:
Ultimate Orb
Ultimate Orb
Point Booster
Eye of Skadi Recipe Scroll

Benefícios:
+200 Hit Points, +150 Mana
+25 em todos atributos
Passivo: Frost Attack (ataque congelante)
-20% Attack Speed
-30% Run Speed
2 segundos de duração para heróis de range, 3 segundos para heróis meele.
Melee Eye of Skadi usado em meele tem orb effect, e não acumula orb effects; Se usado em range o Eye of Skadi NÃO é considerado orb effect e acumula com alguns orb effects.

Item excelente tanto pra heros de range, quanto meele quanto inteligencia. No entanto é um item caro. Mas faz uma grande diferença por conta de seu ataque congelante e do bonus que dá nos stats.

Recomendado para os heros:

  • Terrorblade
  • Morphling
  • Medusa
Mais opiniões? Deixe nos comentários.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 28/01/2008, em Itens. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu amo esse item ainda mais que eu jogo de Razor! E por falar nisso nunca vejo post sobre ele nem build, faz um mês que eu jogo o 6.51 então naum sei se ele a taum ruim assim mas eu gosto e jah que skady naum é orb efect pra ele eu sempre combo com midyonir!!! Se alguém puder por favor faça uma build do ” RAZOR THE REALLY THUNDER GOD” (nada contra Zeus!rsrsrsrs)

  2. Putz eh foda menos , pq essa abilidade de congelar lasca a galera e ainda tirar run speed,

    e sem falar mas 20 + em td , pqppppppp

    mt cabuloso.

  3. oO
    Como não citaram o Kael?!
    Skadi é o item dele…
    Pkeeeeee ele não tem muitos stats e pra ele eh super foda(nem é pkee ele eh meu hero preferido…xD)!!!
    OWNED!!!!

  4. o sniper com esse item fica problema de ++++

  5. OI td bem?

    Quais Orb’s funcionam com a Skadi?
    claro para os ranges!

  6. ele tbm serve bastante pro sniper, quando eu jogo com ele esse itm eh essencial pra mim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: