[Item] Eye of Skadi

(olho de skadi)
Eye of Skadi Preço: 7050

Requerimentos:
Ultimate Orb
Ultimate Orb
Point Booster
Eye of Skadi Recipe Scroll

Benefícios:
+200 Hit Points, +150 Mana
+25 em todos atributos
Passivo: Frost Attack (ataque congelante)
-20% Attack Speed
-30% Run Speed
2 segundos de duração para heróis de range, 3 segundos para heróis meele.
Melee Eye of Skadi usado em meele tem orb effect, e não acumula orb effects; Se usado em range o Eye of Skadi NÃO é considerado orb effect e acumula com alguns orb effects.

Item excelente tanto pra heros de range, quanto meele quanto inteligencia. No entanto é um item caro. Mas faz uma grande diferença por conta de seu ataque congelante e do bonus que dá nos stats.

Recomendado para os heros:

  • Terrorblade
  • Morphling
  • Medusa
Mais opiniões? Deixe nos comentários.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 28/01/2008, em Itens. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu amo esse item ainda mais que eu jogo de Razor! E por falar nisso nunca vejo post sobre ele nem build, faz um mês que eu jogo o 6.51 então naum sei se ele a taum ruim assim mas eu gosto e jah que skady naum é orb efect pra ele eu sempre combo com midyonir!!! Se alguém puder por favor faça uma build do ” RAZOR THE REALLY THUNDER GOD” (nada contra Zeus!rsrsrsrs)

  2. Putz eh foda menos , pq essa abilidade de congelar lasca a galera e ainda tirar run speed,

    e sem falar mas 20 + em td , pqppppppp

    mt cabuloso.

  3. oO
    Como não citaram o Kael?!
    Skadi é o item dele…
    Pkeeeeee ele não tem muitos stats e pra ele eh super foda(nem é pkee ele eh meu hero preferido…xD)!!!
    OWNED!!!!

  4. o sniper com esse item fica problema de ++++

  5. OI td bem?

    Quais Orb’s funcionam com a Skadi?
    claro para os ranges!

  6. ele tbm serve bastante pro sniper, quando eu jogo com ele esse itm eh essencial pra mim

Deixe uma resposta

