[Tutorial] Como jogar na Eurobattle

Aprenda passo a passo como jogar na Eurobattle neste tutorial atualizado.

1 – Tenha a versão exigida pelo servidor, no caso a do Patch 1.26a:

Patch 1.26a Completo

Atualização do Patch 1.25b para 1.26a

2 – Baixe o instalador do servidor:

3 – Faça download da última versão do mapa em português:

4 – Crie dentro da pasta Warcraft\Map, a pasta Downloads e copie o mapa baixado para ela como mostra a figura abaixo:

5 – Feito isso, crie sua conta e registre-se no fórum:

Link para criar conta: http://app.eurobattle.net/register

Link para se registrar no fórum: http://eurobattle.net/register.php

Feito tudo isso entre em seu email, e ative suas contas clicando no link correspondente ( Olhe sempre em sua caixa de Spam ou Lixo eletrônico ).

6 – Para pedidos de vouch você deverá entrar no Link abaixo:
http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=641

Lembre-se quando entrar acesse esses dois tópicos aqui, que são de suma importância para vocês.

http://eurobattle.net/showthread.php?t=110437
http://eurobattle.net/showthread.php?t=114149

1º Sempre poste no local certo para que seu pedido de vouch seja efetuado
2º Nunca minta ou peça vouch em mais de uma conta
3º Sempre os vouchs são liberados entre o dia 1 ao 15 de todo mês após isso, não serão mais aceito pedidos.

7 –  Depois de ter feito o pedido, e seu pedido for aceito devemos começar a entrar na Eurobattle.net

Após entrar no Warcraft III clique em Battle.net

Coloque seu Nick, Ex: sp0k_
E sua Senha.

Agora clique em Logon.

8 –  Agora sim você entrou na Eurobattle.

Aperte Alt+C, para entrar no channel W3.
Logo após escreva /join DotaBR, para entrar no canal privado ODL.

Lá dentro você terá inicio a sua grande jornada no DotA.
Comandos para você jogar.

!res. Você se reserva para um game. Digite novamente caso queira desistir do game.
!sd. Você verá seu Status, jogos, mortes, creeps e etc.
!info. Verifica seu status como ban, warn e outras coisas mais.
!top. Verifica quem são os 10 primeiros no top da ladder.

Depois de reservado, quando completa 10 players automaticamente o bot lhe envia uma mensagem falando o nome da sala.
Ex: BRA-001.
Aperte Alt+G e escreva o nome da sala e aperte enter.

fonte: tutorial do Spok no fórum da Eurobattle.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 18/05/2011, em Tutoriais. Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. Amigo, eu fiz exatamente como vc citou, e ainda naum consigu entrar no euro.
    Mas ha uns 2 dias atrás eu estava conseguindo entrar nesse servidor trankilo, mas agora naum estou… aparece um erro falando de mode… e conexão maual… espero q vcs me ajudem..
    Obrigado

  2. Eu tambem nao to conseguindo.. hoje mesmo eu conseguir.. mais agora nao ta dando mais…!

  3. Tem q atualizar uma coisa…
    o ip do server mudo, antes era “server.eurobattle.net” e agora eh soh “eurobattle.net”

    pra mudar, faz oq diz ae nesse link do forum da eurobattle
    (ta em ingles, mas soh se esforcar um pouco q vai… xD)

    http://eurobattle.net/showthread.php?t=58987

  4. ei gente tipo meu warcraft eu copiei a pasta
    ai qnd eu vo instalar o patch da blizzard da um erro
    assim eu copiei os detalhes :

    Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 8:14 pm on 12/28/2007

    Registry error loading key ‘Warcraft III\InstallPath’
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

    RESULT: Prepatch failed

    x_X alguem sabe o q eh e pode me ajuda?

  5. Ajudante Do Jõao xD

    Beleza cara… você instalo sem a cd-key, vc tem q instala o w3… não pode só copiar a pasta =X

  6. o meu deu a mesma coisa do joao..
    mas n entendi qq eh pra fazer!

  7. consegui o

    isso é um problema que nao esta no registro do windows tente fazer isso:

    Iniciar > Executar e escreve regedit
    Agora vá em HKEY_CURRENT_USER >>> SOFTWARE >>> BLIZZARD ENTERTAINMENT >>> WARCRAFT III
    Na tela vai aparecer tipo uns pedaços de papel escritos ‘ab’ neles…
    nessa tela, clique com o botao direito, escolha ‘novo’ >>> valor da sequencia…
    Vai estar escrito Novo valor #1, apague e escreva EXATAMENTE ASSIM: InstallPath

    agora clique com o botão direito em cima de InstallPath >>> modificar..
    onde está escrito Dados do Valor, coloque o diretório onde foi instalado o seu warcraft III como por exemplo:(C:\arquivos de programas\warcraft).

  8. e agora deu um outro problema u.u

    Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 12:01 pm on 01/23/2008

    ERROR: unable to create file ‘C:\Program Files\Warcraft III\BNUpdate.exe’
    Access is denied.

    RESULT: Prepatch failed
    :~

  9. Ou galera tava passando e achei vcs tudo com essa duvida aki a soluçao a todos. estava com o msm problema tinha copiado pastas de outro pc e quando ia instalar o patch 1.21 dava esse msm erro

    Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 8:14 pm on 12/28/2007

    Registry error loading key ‘Warcraft III\InstallPath’
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

    RESULT: Prepatch failed

    é como vc falo a cima ele nao encontra o register pq foi copiado e colado de outro pc e não estalado entao faz o seguinte pega esse link aki

    http://www.warcraftnanet.hpg.ig.com.br/down/Down101.htm

    “talvez nao abra esse site é so fica tentando aki pelomenos as vezes ele nao abre”

    ai tem varios utilitarios procure pelo blizzard reset clik no link do blizzard reset baixe ele e descompacte ele dentro da pasta do seu warcraft III tem 2 icones 1 chamado blizzard reset nao mecha nele abra apenas o register clike e sim e pronto ele tera localizado seu jogo agora é so estalar o patch “1.21 universal” apos isso ele ira pedir o cd isso acontesse pq o patch retira o crack agora baixe o patch da eurobattle.net aki o link:
    http://w14.easy-share.com/3888641.html
    baixe e depois estale ele na pasta do seu warcraft III
    depois crie sua conta na eurobattle.net aki o link para criar:
    http://app1.eurobattle.net/register

    OBS: a pasta do game tem que esta assim C:\Arquivos de programas\warcaft III a pasta do warcraft tem que esta com o nome exatamente assim (warcraft III)

    espero ter ajudado se isso nao resolver o problema de vcs nao desitaum pos é complicado msm + naoo impossivel

    T+

    nick: PANICO2805

  10. quando eu entro em alguma fase aparece uma contagem de tempo branca do lado do meu nome ai eu saio da sala.

  11. alguém sabe pq isso acontece e qual eh a solução to seco pra jogar um dotinha

  12. kra, tipo eu tava com esse prob… to tentando resolver aqui de acordo com o tuto do renato… rafael quando vc entra na sala (fase) aparece 1 numerozinho branco, esse numerozinho aparece pq vc ainda n tem a o mapa de dota que as pessoas da sala vão jogar… tipo no battlenet eles sempre jogam a versão mais nova n~tão vai no http://www.getdota.com baixa a versão mais nova q ai o numerozinho não vai aparecer… tipo si vc esperar o numerozinho xegar a 100 ele some, isso significa que você já terminou de baixar a fase na maioria das vezes quando os donos das salas veem uma pessoa que ainda n tem a fase eles kikam pra n perder tempo… isso deve ter acontecido com vc ^^ espero ter ajudado qualquer coisa entre em contato pires_lucas@hotmail.com

    =)

  13. Pow eu fiz tudo direitinho como v6s falaram ai ..
    mas qnd eu coloco pra abrir o warcraft, aparece assim “nao foi possivel localiza o numero ordinal 570 na biblioteca de vinculo dinamico storm.dll.

    oq ki eu faço pra mim jogar😕

    pls

  14. axo q isso acontece pq vc nao instalou o patch da euronet. vc instalou ele como falei a cima?
    se nao de certo reinstale seu warcraft novamente.

  15. cara quando eu crio uma sala no eurobattle ngm entra…naum sei pq mas ngm entra….nuam sei acho q naum conseguem ver a sala la…..oq eu posso fazer??

  16. desativa o firewall do windows, senao as pessoas nao conseguem ver sua sala.

  17. Preciso dos arquivos originais da versão 1.20e para instalar o patch 1.21.
    Estou em uma lan e não tem como reinstalar o Warcraft.
    Alguem sabe onde posso achar?

  18. Ae galera só queria saber se o Eurobattle manda na hora a ativação da account pq eu to loko pra jogar e nada deles manda
    Responde aew pra ajuda os irmão AUHSUHAsuh xD valeu ae

  19. eu tenhu a versão 1.21b e eu não estou conseguindo logar no eurobattle meu amigo q joga no euro disse q no quadro de noticias quando vc loga no euro aparece q o server suporta a versao1.21b mas com o patch do site da eurobattle naum ta dando naum consegue conectar alguma sugestao???

  20. (A-H-B)begliomini

    O dota eres o melhor jogo q existe

  21. meu li tud ki podia e não consigo jgar pq diz que eu não tenho account nu server, masi já criei umas dez tentando entra e nã consegui.. alguem sabe o pq?

  22. deu um erro
    assim “nao foi possivel localizar o numero ordinal na bilbioteca de veiculo dinamico storm.dll” oq eu faço consertar isso???

  23. cara…… o meu intalo e abriu certinho o jogo!!!! só que quando eu tento conecta o servidor da um erro la e fala pra mim tenta conecta manualmente!!!!!
    oq eu faco????

  24. ae galera fiz tudo certim mas na hora de conectar da um problema
    fala q minha conta nao foi registrada
    mas eu registrei recebi o email e clikei la pra finalizar o registro
    pq da isso??

    vlw

  25. oi pra todos …

    meu problema [e o seguinte tenho euronet e consigo entrar numa boa…mas n’ao consigo fikar em nem uma sala..aparece uma contagem regreciva do lado e num demora muito eu saio da sala sozinho ….

    espero que possam me ajudar …..desde j[a obrigado…

  26. valew pela dica

  27. Leandro_Cueca

    Dscupas ai, mas tb to com um probleminha.
    Já criei a conta na euro, mas quando dou o logon, sempre fala que é necessario criar a conta, sendo que no site da euro está tudo blz, lá consigo fazer login.
    Sabe me dizer o q está errado.
    Eu tenho os jogos e já estava instalado, apenas peguei os patchs, será q tenho que instalar tudo novamente com os seriais que vcs fornecem?

  28. Eu tnhu instalado W3 e Frozenthrone direitinhu funfando de boa, instalei o patch da euro , baixei versao mais recente do DOTA, jogo no single de boa.
    mas quando tento jogar na net, trava tudo (pc inteiro)
    nem sei oq eh
    minha versao do W3/Frozen eh 2.21b
    atualizei pelo site da blizzard
    se eu baixar o patch 2.21a muda algo?
    se alguem puder ajudar desde jah agradeço ^^

  29. corrigindo o post acima: a versao eh 1.21 e nao 2.21 ^^

  30. pow eu so meio novo no dota..so keria era saber como fasso p jogar online?

  31. EU JA TENTEI DE TUDO MEU NAO DA CERTO EU NAO CONSIGO PASSA MINHA VESÃO 1.20E PARA 1.21B DA UNS ERROR ESTRANHO E EU JA FIZ AKELA PARADA DO REGEDIT E NAO DEU CERTO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA PELA MOR DE DEUS EU KERO JOGA DOTAAAAAAAA AGRADEÇO DESDE DE JA FLWS GALERA

  32. João Vítor

    Nao tem eurobattle para o patch 1.21b?
    se tiver me passem o link

  33. to des de ontem a notie tentando jgoa online diz que a versoa ta errada algo assim…a minah é 1.21b comprei o jogo esse feriado na leitura…meu amigo ta conseguindo joga dota em PBGE(um trem assim)nem nesse consegui!!!!!

    ajuda!

  34. como q eu fasso para joga online no warcraft 3 regn of chaos

  35. me adda no msn quem soube resove o meu problema marcos-vix@hotmail.com

  36. Ex-Jogador de Warcraft

    Bosta de Eurobattle… agora não consigo jogar nem offline! ¬¬

    – Não foi possível localizar o número ordinal 570 na biblioteca de vínculo dinâmico storm.dll

    Vlw msm ai ¬¬”

  37. viu loko num posso mais joga em lan! como fasso pra pode jogar dai desinstalei e pegeui denovo o warcraft e ainda num deu

  38. eita vei.. ja tentei de tudo tb… fui la no registro do windows como o chegado la ensinou e nao deu certo.. fiz de tudo e nada -.-.. vo tentar baixar aquele reset click q o renato la disse, pq eu nao instalei o dota, so copiei.. ai so da pra jogar offline.. nao da pra conectar no battlenet, da uma janelinha de erro la.. e na hora de instalar o patch fala aquele mesmo negoço de prepatch failed.. se alguem souber como faz, me add no msn denilli.jfk@gmail.com.. ou mande um email.. mto obrigado!

  39. aew minha versão é 1.21 baixei registros td e da erro de ip, qq ta falantando? flws

  40. Meu Eurobatle naum funciona por causa do novo patch 1.22a Alguem pode me ajudar?

  41. FALTA VCS PEGAREM O BNETGATEWAY EDITOR!

  42. a preciso colocar o pach 1.21 no diretorio do jogo!
    se nao colocar, nao adianta nada

  43. dellacloud

    A Euro nao suporta ainda versão 1.22

  44. PRECISA DE BNETGATEWAY EDITOR PRA JOGAR?!??!?! O DOWNLOAD AUTOMATICO NAO INSTALA O SERVER NO WAR?

  45. me add no msn… sei solucionar o problema do LEANDRO
    pedrohguimaraes87@hotmail.com

  46. Eu nao comsigo cadastra no site pra entra no serve

    */

  47. Pow gente se algem podece me esplica melhor como se cadastra no site^^

    ja to com tudo estalado mais o email q nunka shega*/

  48. Gustavo Rodrigues

    Ou, tou com um problema no warcraft:
    Eu COPIEI o wc3 dum colega meu colei aki
    Mas a versão é 1.21
    Quando baixei o patch da 1.22a, e abri ele, deu um erro sobre o InstallPath.
    Fiz aquele troço do regedit e deu certo (que o gustavo! colocou la em cima), consegui atulizar.
    MAS
    quando vou entrar na b.net dá um error falando que não tenho a CD key..
    Qual a solução?
    Copiar a versão + nova do meu colega?
    Ou tem como eu criar uma key no wc3 depois de instalado?
    Me ajudem por favor, é urgente !
    gutim.euzim13@hotmail.com, pra contato !

  49. Gustavo Rodrigues

    Atualizando /\
    Agora não consigo nem abri o warcraft ¬¬
    dava um error
    ai tentei voltar ao patch 1.21
    mas quando instalei ele agora da um erro do game.dll
    ¬¬
    help plx!

  50. e agora como ficou a euro? algm faz um bem bolado aew…

    to meio perdido dpz do lançamento do 1.22…

    baixei os aequivos e na hr de vc fazer o updater aparece isso aki
    “Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 12:59 am on 08/24/2008

    Registry error loading key ‘Warcraft III\InstallPath’
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

    RESULT: Prepatch failed”

    ajuda??? plz

  51. EUROBATTLE ON …PRA QUEM TEM O WC3 COPIADO E SO BAIXA O blizzard reset: 1.13KB
    http://www.warcraftnanet.hpg.ig.com.br/down/Down101.htm

    LA TEM 4 ARQUIVOS MANDA ELE REINICIAR PRA VER. 1.07 COLOCA A PASTA NO C:ARQUIVOS DE PROGRAMA E DEPOIS CLICA NO ARQUIVO REGISTER Q VEIO JUNTO,AGORA E SO BAIXA O PATCH FULL DO 1.22a FULL: 55,9MB
    http://superdownloads.uol.com.br/download/85/warcraft-iii-the-frozen-throne-patch/

    DEPOIS BAIXA O DA EUROBATTLE w3battle_122a Installer :5,21MB
    http://rapidshare.com/files/139483005/w3battle_122a.exe

    INSTALO E SO EXECUTAR PELO LOADER Q VAI APARECER NA AREA DE TRABALHO ….GOGO …..
    FIGHT!

  52. EUROBATTLE ON …PRA QUEM TEM O WC3 COPIADO E SO BAIXA O blizzard reset: 1.13KB
    http://www.warcraftnanet.hpg.ig.com.br/down/Down101.htm

    LA TEM 4 ARQUIVOS MANDA ELE REINICIAR PRA VER. 1.07 COLOCA A PASTA NO C:ARQUIVOS DE PROGRAMA E DEPOIS CLICA NO ARQUIVO REGISTER Q VEIO JUNTO,AGORA E SO BAIXA O PATCH FULL DO 1.22a FULL: 55,9MB
    http://superdownloads.uol.com.br/download/85/warcraft-iii-the-frozen-throne-patch/

    DEPOIS BAIXA O DA EUROBATTLE w3battle_122a Installer :5,21MB

  53. you may be trying to connect to an invalid battle.net server if you are using a modem you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net

  54. esta mensagem que dá no meu depois de instalar a versão 1.22a e tudo que foi necessário
    you may be trying to connect to an invalid battle.net server if you are using a modem you may need to manually connect to the internet before connecting to battle.net
    o que quer dizer alguém sabe

  55. alguem sabe se mudou a versao do patch pra joga no Eurobattle pq ja tentei da erro na versao
    vlw
    flw

  56. ou meu da couldnot open game dll q fasso?

  57. Estou com o memso problema do cara aqui em cima

  58. seguinte Cristiano.

    caso seu Warcraft não estivesse sendo reconhecido você deveria intalar antes esse programa: http://www.warcraftnanet.hpg.ig.com.br/down/war3config.zip

    Mas como já está reconhecido e já está atualizado para a verao do EuroBattle, você tem que intalar somente este: http://w15.easy-share.com/1701358467.html

  59. Pessoal, tenho os Warcraft III originais e meus amigos também. Somos 5 que tentamos jogar entre nós, porém só dois de nós conseguem criar uma fase onde todos consigam logar. Por exemplo, eu mesmo, crio a fase, mas nenhum deles conseguem entrar para jogarmos. Meu sistema operacional é o Vista Home Premium, Já desabilitei o Windows defender, o Firewall do Windows e o Firewall do Norton, mas o problema persiste, alguém sabe o que pode ser, e como posso resolver isso???

  60. ai pessoal to com 1 problema aqui com w3 pirata mas to temtando faser o esquemas q vcs estao falndo ai de baixar o reset 1.13k nas quando vo descompactar a pasta aparece o aviso q a pasta compacta esta vasiase eu for muito burro e tiver fasendo errado alguem manda 1 luiz aew (sheip_@hotmail.com)pm plz

  61. ei pessoal add o meu msn xadreznaveia@hotmail.com sou muito fã do war mas nao posso jogar no battle.net qeria saber oq ta acontecendo pq antes dava numa boa virava a noite q poder me ajuda ai aproveita e pega orkut marconsodehsfilho@gmail.com flw depois agente joga

Deixe uma resposta

