[Tutorial] Download do Warcraft III por torrent

1. Tenha instalado na sua máquina um client de Torrent, recomendamos o uso do Utorent.

2. Faça o download do Torrent no Isohunt, clique abaixo:

3. Abra o arquivo e aguarde fazer o download.

Sobre Luna

Webdesigner, marketeira, designer e apaixonada por Marketing Digital.

Publicado em 19/05/2011, em Downloads. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Alguem sabe outro site pra mim baixar pelo torrent????

  2. E quando ta baixando e do nada para ?!
    o meu baixou até o 1.9 %, tava no start mas nao baixava..
    e ficava uma taja vermelha em general -> availability.

  3. Olá!
    Quando eu tento baixar o arquivo pelo uTorrent, aparece a seguinte mensagem de erro:
    “Error “HTTP Error 404″ while downloading URL.”
    Alguém pode me ajudar por favor?
    Obrigado desde já!

  4. esse error 404 eh error d internet
    mais eu nao consigo joga na euro
    e nem no gg, apesar ki no gg soh tem noob
    c alguem poder ajuda agraço

  5. Depois de instalado quando eu vou abrir o jogo aparece uma ajnela escrita ” Não foi possivel localizar o numero ordinal 569 na biblioteca de vínculo dinâmico Storm.dll. ”
    Por favor caso vocês tenham a resposta para o meu problema por favor me ajudem.

    agradecido !

Deixe uma resposta

